Mais recursos garantidos para licitar pavimentações asfálticas e atender demandas da população de Peritiba

Publicado em 08/01/2022 às 08:39 - Atualizado em 08/01/2022 às 08:39

O prefeito de Peritiba, Paulo Deitos, confirmou nas últimas horas o empenho de mais recursos para dar prosseguimento aos projetos de pavimentações no Município. Dessa vez, houve um encaminhamento de R$ 150 mil, recursos do Estado, através do deputado estadual, José Milton Scheffer.

O montante foi alinhado com o deputado através do vereador Darlan Rech Gerhardt.

Conforme Deitos, os recursos estão garantidos e nas próximas semanas haverá a licitação para pavimentação de mais algumas ruas de Peritiba. A previsão é investir mais um bom volume de dinheiro em obras de asfaltamento.

A ideia é licitar pelo menos mais cinco ruas a partir do fim de janeiro ou começo de fevereiro.

O prefeito lembra que nessa semana outras quatro pavimentações já foram autorizadas com investimento superior a R$ 540 mil.