Prefeitura de Peritiba compra novo carro para o transporte de pacientes do Município

Publicado em 16/09/2021 às 15:01 - Atualizado em 16/09/2021 às 15:01

O prefeito de Peritiba, Paulo Deitos, confirmou que será entregue nos próximos dias à Secretaria Municipal de Saúde do Município um veículo zero quilômetro adquirido para o transporte de pacientes.

De acordo com ele, a intenção é melhorar as condições de trabalho dos profissionais da saúde e também dar mais segurança à população que precisa de deslocamento para tratamentos em cidades da região.

O veículo GM/Onix teve um custo de cerca de R$ 82 mil com investimentos próprios do caixa da Prefeitura de Peritiba. Deitos reitera que a saúde é uma das prioridades da sua gestão e novos investimentos também devem ser considerados nos próximos meses.

“Viemos de um período crítico da pandemia. Conseguimos vencer essa questão de saúde pública. Agora, queremos garantir segurança e conforto aos nossos moradores. Muitos pacientes precisam se deslocar semanalmente para cidades da região. O novo carro dará mais tranquilidade nesses trajetos”, reitera.