Praça José Hilário Simon com decoração de Páscoa ficou ainda mais linda...

Publicado em 01/04/2021 às 14:25 - Atualizado em 01/04/2021 às 14:32

A administração municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, em parceria com a Assistência Social, CRAS, primeira Dama Paula Deitos e voluntários, realizou a decoração de Páscoa no entorno do Centro Administrativo Municipal e a Praça José Hilário Simon.

Em tempos de pandemia, nosso objetivo foi levar um pouco de cor e alegria as famílias. Foram dias de trabalho intenso, onde tivemos a colaboração de muitas pessoas que trabalharam na pintura e acabamento das casquinhas para a Osterbaum, na renovação e confecção das cenouras dos coelhos, na pintura dos coelhos, ovos e na realização da ornamentação.

Queremos deixar nosso agradecimento a todas as pessoas que nos auxiliaram. Agradecer as mãos voluntárias que com muito empenho realizaram este trabalho.

Para o Prefeito Paulo Deitos a decoração da praça incentiva uma cultura de capricho e cuidado com o bem público. “Assim todos sentem o compromisso em deixar nossa cidade mais bonita, pois é a casa de todos”. Bem como celebrar a Páscoa em família e com a ressureição de Cristo ter esperança em dias melhores,  afirmou Paulo .

Agradecemos a participação de todos que, de forma voluntária, acreditaram e se dedicaram na confecção e instalação dos enfeites”, finaliza Deitos.

A decoração de Páscoa  na Praça José Hilário Simon está à disposição da comunidade e deverá ser retirada no final de abril.