Educação recebe veículo 0km

Publicado em 21/12/2020 às 11:07 - Atualizado em 21/12/2020 às 11:07

No intuito de sempre melhorar a qualidade da Educação em Peritiba, a Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação vem dedicando esforços para sempre bem atender. Entre muitas ações está a aquisição de um veículo Spin, zero km, que chegou no último dia 16 de dezembro, para o qual foi utilizado recurso próprio da Secretaria para a  compra do veículo no valor de R$ 107.500,00.

De acordo com a Secretária Luana Carolina Schardong, havia a necessidade da compra desse veículo para melhor atender nos serviços desenvolvidos pela Secretaria, “o veículo será utilizado pela Secretaria e pelas escolas da rede municipal, priorizando a segurança na participação de capacitações, formações e atendimento aos educandos da rede municipal, bem como para o transporte de alunos da APAE”, explicou Luana.

A aquisição do novo veículo tem a intenção de economizar com a manutenção mecânica de carros antigos e também prezar pelo conforto e a agilidade, principalmente pela segurança dos colaboradores e alunos, na hora de servir aos interesses da população quando da necessidade de deslocamentos e demais assuntos que envolvem o interesse público.