Participe! Pesquisa on-line referente ao Plano Municipal de Saneamento Básico

Publicado em 26/11/2020 às 13:36 - Atualizado em 26/11/2020 às 13:39

A Prefeitura Municipal de Peritiba iniciou em setembro de 2020 o processo de revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).

O Saneamento Básico contempla quatro eixos: abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo de resíduos sólidos (lixo) e manejo de águas pluviais (água da chuva).

Visando a participação da população na etapa de diagnóstico dos serviços, o Consórcio Interfederativo Santa Catarina (CINCATARINA), responsável pela elaboração da Revisão do PMSB, criou uma pesquisa online para coletar informações sobre a satisfação dos munícipes sobre a prestação dos serviços de saneamento básico em Peritiba. Além de avaliar os serviços, no formulário também é possível escrever comentários sobre cada um destes.

O questionário deve ser preenchido de forma online pelo link:  https://forms.gle/vvUYS6oqvF882Hb2A