---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Projeto desenvolvido em empresa instalada em Peritiba é selecionado em programa de apoio a projetos de tecnologia

Publicado em 22/05/2020 às 13:01 - Atualizado em 22/05/2020 às 13:01

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) lançou a Chamada Pública nº 07/2020, convidando empresas Catarinenses de diferentes áreas de conhecimento a apresentarem propostas, com ações imediatas para prevenção e enfrentamento dos desafios oriundos da COVID-19 nas áreas de saúde, convívio social e desenvolvimento econômico.

Entre os 48 projetos admitidos na Plataforma, está o projeto “Safe Life - Robô autônomo para desinfecção de ambientes”, foi desenvolvido pela empresa MasterData, instalada em Peritiba, por André Favero.

Os projetos ainda passarão por uma avaliação dos Consultores Ad hoc e o resultado final será divulgado no dia 16/06/2020.

Os selecionados poderão receber o valor estimado de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), oriundos do orçamento da FAPESC, conforme consta no edital publicado no site (http://www.fapesc.sc.gov.br/edital-de-chamada-publica-fapesc-no-07-2020-para-empresas-catarinenses-programa-de-apoio-a-projetos-de-cti-e-extensao-tecnologica-para-acoes-emergenciais-aos-efeitos-da-covid-19/). O valor será liberado de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira da Fundação. Podendo ser ampliado conforme mérito e relevância das soluções apresentadas, especialmente considerando o Orçamento Global do Estado e o aprofundamento da crise pelos efeitos da pandemia do COVD-19.