Está em vigor a campanha Nota Fiscal Premiada

Publicado em 19/05/2020 às 12:18 - Atualizado em 21/05/2020 às 10:04

O Município de Peritiba, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL, realiza novamente a campanha Nota Fiscal Premiada.

As notas válidas para esta edição devem ser dos estabelecimentos que cadastrados (o cadastro pode ser realizado no setor de Tributos, na Prefeitua), com data a partir 1º de janeiro de 2020 e devem constar o nome e o CPF do cliente.

Os sorteios serão realizados nos dias 15 de agosto, 12 de outubro e 19 de dezembro. Nos sorteios de 15 de agosto e 12 de outubro, o total em prêmios será de R$ 5.000,00 e no dia 19 de dezembro serão R$ 8.000,00 sorteados em 15 prêmios.

Para participar, os munícipes deverão apresentar as notas fiscais na CDL, onde serão carimbadas e então serão entregues os cupons. Cada cupom deverá ser preenchido com os dados pessoais e devolvido nos estabelecimentos participantes da promoção ou na CDL. É importante lembrar que a nota fiscal, após ser carimbada, deverá ser guardada para posterior apresentação e comprovação em caso de ser sorteado o cupom com o nº da nota.