Dia da Família na Escola
A direção do Centro Educacional Professor José Arlindo Winter, realizou no sábado, 5, o Dia da Família na Escola.
Apesar da chuva constante, foi grande a participação das famílias, numa tarde de muitas atrações e emoções.
Um momento especial foram as apresentações artísticas das famílias dos alunos. Além disso, havia a feira do livro, brinquedos infláveis para as crianças.
Para os pais, foram entregues os boletins e uma lembrança com foto de cada aluno. Na mesma tarde, também foram realizadas as rematrículas dos alunos que continuarão no Centro Educacional.
Paralelo ao evento, a APP organizou o 2º brechó, com roupas e calçados doados pelas famílias. O valor arrecadado será investido em materiais e brinquedos para as crianças da Escola.
Galeria de Fotos
-
-
-
{{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
-
{{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}