CRAS realiza 2º encontro da pessoa com deficiência

Publicado em 04/09/2019 às 14:10 - Atualizado em 04/09/2019 às 14:10

Marcado por emoções e troca de experiências, o dia 28 de agosto ficará para sempre na memória de muitas pessoas especiais.

O II Encontro da Pessoa com Deficiência aconteceu no Camping Ferradura, para convidados especiais e seus familiares, totalizando 90 pessoas.

A recepção e acolhida ficou por conta das crianças do SCFV Aquarela, que entregaram lembrancinhas a cada convidado. Na ocasião, aconteceu a eleição dos membros da sociedade civil que irão compor o novo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência para os próximos dois anos.

Para integrar o grupo, com humor e sabedoria, a presença da personagem Divina foi o diferencial este ano.

E finalizando o Encontro, todos puderam desfrutar de um delicioso almoço, ofertado pela Administração Municipal.