Expo Peritiba reúne milhares de pessoas e encerra com sucesso absoluto

Publicado em 20/08/2019 às 11:30 - Atualizado em 20/08/2019 às 15:13

Peritiba teve dias de muita diversão, novidades e negócios na Expo 2019.

Foram 4 dias com uma vasta programação para todas as idades, iniciando na quinta-feira (15) com apresentações da banda municipal e da DJ Katina e visitação aos estandes.

Na sexta-feira, a visitação iniciou às 9 horas, seguindo até à noite, quando aconteceram os shows de Alan e Aladim e Paula Machado, reunindo em torno de 2 mil pessoas.

No sábado, a visitação também iniciou às 9 horas, com público expressivo no período da tarde, quando foi realizada a mostra da bezerra e da novilha, premiando os animais das raças Jersey e Holandesa, em 3 categorias de idade (0 a 8 meses, 9 a 14 meses e acima de 15 meses). À noite os shows foram de Gabbriel Zan e Day e Lara, para um público de mais de 2 mil pessoas.

No último dia de Expo, a visitação iniciou às 9 horas e encerrou às 18 horas. O evento foi abrilhantado pela apresentação da categoria Oficial do grupo de danças Sünnros Volkstanzgruppe e em seguida o show com Netos do Velho encerrou a edição deste ano.

O evento também contou com a participação dos Amigos do Bonsai nos dias 17 e 18, que trouxeram uma grande variedade de plantas.

“Finalizamos a Expo com grande satisfação. Os expositores fizeram bons negócios e o público prestigiou todos os setores, além dos shows. Estamos felizes e agradecidos com o sucesso que foi nosso evento” destaca a prefeita Neusa Klein Maraschini.