Câmara de Vereadores realizará audiência pública

Publicado em 08/08/2019 às 16:11 - Atualizado em 08/08/2019 às 16:11

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Peritiba convida para Audiência Pública sobre o projeto de lei complementar que pretende ampliar a área de expansão urbana da cidade.

A ampliação posteriormente possibilitará o aumento do perímetro urbano aos interessados. Esta e outras explicações serão dadas e discutidas na audiência, que objetiva demonstrar os direitos e deveres dos moradores e proprietários envolvidos. Estão convidados todos os munícipes, especialmente os moradores, proprietários e adjacentes, inseridos no perímetro territorial.

A audiência acontecerá no dia 27 de agosto, às 19h30min, no Centro de Convivência de Idosos Prefeito Almiro Muller, Rua Miguel Balduíno Boll, Bairro Progresso.

É de fundamental importância a participação dos munícipes que residem ou têm imóveis nos arredores do perímetro urbano.