SER Internacional, Primavera A e PEFF são os campeões do Campeonato Municipal de Futsal/ 12ª Taça Sicoob Crediauc

Publicado em 22/07/2019 às 15:54 - Atualizado em 31/07/2019 às 10:09

No último sábado, os torcedores lotaram o Ginásio Municipal para conferir a decisão do Campeonato Municipal de Futsal/12ª Taça Sicoob Crediauc em Peritiba.

Os jogos iniciaram às 18 horas, com disputa de 3º lugar da categoria Livre. A partida foi entre SER Guarani e Portugal Futsal, tendo como vencedora a equipe do SER Guarani.

Às 19 horas a disputa de 3º lugar foi da categoria Veteranos. O jogo foi entre as equipes Sordi/Transportes Gastmann/Agro Andolfatto e SER Primavera B, tendo como vencedora a equipe Sordi/Transportes Gastmann/Agro Andolfatto.

A disputa do troféu da categoria Feminina foi entre PEFF e SER 7 de Setembro, consagrando a equipe PEFF como campeã.

SER Primavera A e Estermaq/Tezori disputaram o troféu da categoria Veteranos e a equipe do SER Primavera A conquistou o título.

Para finalizar o campeonato, as equipes SER Internacional e SER 7 de Setembro disputaram o troféu na categoria Livre e o troféu de campeão foi conquistado pela a equipe do SER Internacional, no tempo normal, que vence por 5 a 3.

Também foram premiados, em cada categoria, os goleiros menos vazados, artilheiros e equipes mais disciplinadas.

Feminino

1º lugar: PEFF Futsal

2º lugar: SER 7 de Setembro

3º lugar: Esporte Clube Luciano

Troféu disciplina: PEFF

Goleira menos vazada: Daiane Maltauro Roos – da equipe PEFF – 3 gols sofridos

Artilheira: Jaqueline de Souza, da equipe PEFF, marcou 5 gols.

Veterano

1º lugar: SER Primavera A

2º lugar: Estermaq/Tezori

3º lugar: Sordi/Transportes Gastmann/Agro Andolfatto

*Troféu disciplina: SER Primavera B

*Goleiro menos vazado: Gilberto de Mello, da equipe SER Primavera A, sofreu 21 gols

*Artilheiro: André Batistella, da equipe Estermaq/Tezori, marcou 17 gols.

Livre

1º lugar: SER Internacional

2º lugar: SER 7 de Setembro

3º lugar: SER Guarani

*Troféu disciplina: Portugal Futsal

*Goleiro menos vazado: Dirceu Grade, do SER Internacional e Gilmar George, do SER 7 de Setembro, sofreram 19 gols cada.

*Artilheiro: Milton Montag, do SER Guarani, marcou 18 gols.