Jonas assume como Prefeito até sexta-feira

Publicado em 10/07/2019 às 10:35 - Atualizado em 10/07/2019 às 10:35

Transmissão de cargo

Entre os dias 9 e 12 de julho a Prefeita Neusa Klein Maraschini estará na capital federal, Brasília, em busca de recursos para o Município. Neste período, o vice-prefeito Jonas Simon assume o cargo máximo do poder executivo.

O ato de transmissão de cargo ocorreu na manhã do dia 9, terça-feira, logo após a realização da reunião mensal dos servidores internos.

A Prefeita espera voltar com boas notícias e com sinalização positiva de recursos para o Município.

“Temos esperança que a Prefeita conquiste algum recurso. Neste ano temos um grande investimento com a realização da Expo, que será no próximo mês, e temos muitos trabalhos em andamento para que tudo ocorra bem. O Município está bem na questão financeira e todo recurso a mais é muito bem-vindo e será muito bem aproveitado” comenta Jonas.