Alunos do EJA apresentam trabalhos na Mostra do Projeto Amovi

Publicado em 10/07/2019 às 10:08 - Atualizado em 10/07/2019 às 10:08

Enfrentar desafios, encarar o frio, o cansaço de um longo dia de trabalho e deixar a família e o aconchego de casa em busca de conhecimento. É o que ocorre com os alunos do EJA – Educação de Jovens e Adultos – da Unidade Descentralizada de Peritiba, que frequentam a escola 4 noites por semana.

Para encerrar o 1º semestre, nesta terça-feira, 09, os alunos das Unidades de Peritiba e Alto Bela Vista apresentaram um pouco de seus trabalhos na 11ª Mostra do Projeto AMOVI – Amor e Vida.

Os trabalhos apresentados e expostos foram produzidos nas disciplinas de Arte, Matemática, História e Educação Física.

O evento contou com a presença do prefeito em exercício Jonas Simon, da Assessora de direção do CEJA Dianjá Sarapio, da assistente técnico-pedagógico do CEJA Silvana Zotti, do diretor da Escola Estadual Irmã Anunciata Sperandio, Mauro Ferrari, das coordenadoras das Unidades Daciane Finger e Ivoni Kaplan e da Secretária-adjunta de Educação e Cultura, Marlene Klein.

A Unidade descentralizada de Peritiba atende os alunos na Escola Estadual e oferece os ensinos fundamental e médio.

Para o 2º semestre, as matrículas podem ser realizadas até o dia 26 de julho, no Centro Educacional, com a professora Daciane.