---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Projeto Comida Como Cultura é destaque na TV da Epagri

Publicado em 05/07/2019 às 16:14 - Atualizado em 05/07/2019 às 16:14

No dia 04, o projeto Comida Como Cultura foi tema de gravação do programa de TV da Epagri.

O programa é desenvolvido pela Epagri em todas as regiões do Estado e nesta semana está produzido na região da Amauc. O município de Peritiba foi um dos escolhidos para apresentar e registrar o projeto Comida Como Cultura.

Neste dia, o projeto foi realizado na Comunidade de Lageado Mirim, onde foram apresentadas duas receitas, além de outra “comida” preparada exclusivamente para a gravação da equipe da Epagri: a produção de chimia, na propriedade da família Reinisch.

Conciliando a apresentação das receitas, como nas demais comunidades e grupos, a comunidade de Lageado Mirim produziu a tradicional chimia de cana de açúcar para o programa.

As gravações aconteceram no período da tarde, na propriedade da família Reinisch e em seguida os registros foram no salão da comunidade, onde os pratos “bolinho de arroz” e “bolo de mandioca” também foram apresentados e degustados.

Após a apresentação dos pratos, a equipe de TV registrou depoimentos de uma das idealizadoras do projeto, a extensionista da Epagri, Vania Sander, da Prefeita Neusa Klein Maraschini e de moradoras da comunidade.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar