Adiada decisão do Campeonato municipal de futebol de campo - Série B

Publicado em 13/05/2019 às 11:22 - Atualizado em 13/05/2019 às 11:22

Devido ao grande volume de chuva no último sábado, 11, a decisão do campeonato municipal de futebol de campo foi cancelada, sendo adiada para o dia 1º de junho.

A decisão da série A aconteceu no final do mês de abril, tendo como campeã a equipe do SER Internacional.

E para finalizar o campeonato, faltam os jogos da série B. As partidas acontecerão na comunidade de Caravágio, no dia 1º de junho, a partir das 13h30, onde acontecerá a decisão de 3º lugar entre SER Gigante e SER 29 de julho e a partir de 15h45 acontecerá a decisão do título entre SER Primavera e SER Brasil.

A premiação das equipes, com entrega das medalhas e troféus aos vencedores será após os jogos. Também será premiado o goleiro menos vazado, o artilheiro e a equipe mais disciplinada.

A nova data para a decisão foi definida para o mês de junho em função das festividades do Kerbfest, que acontece de 17 a 25 de maio.