Prefeita Neusa participa de solenidade em comemoração aos 184 anos da PM Catarinense

Publicado em 10/05/2019 às 10:41 - Atualizado em 15/05/2019 às 07:45

Na segunda-feira, 06, a Polícia Militar de Santa Catarina completou 184 anos e em todo o Estado as comemorações marcaram a data.

O 20º Batalhão de Polícia de Concórdia, ao qual o município de Peritiba é pertencente, realizou a solenidade ao entardecer da segunda-feira, com uma breve cerimônia, onde a Prefeita Neusa Klein Maraschini recebeu o diploma de Amiga do 20º Batalhão de Polícia Militar de Concórdia, em reconhecimento e gratidão ao apoio e parceria em prol da Polícia Militar.

Na solenidade, também foram entregues brasões de Mérito Pessoal a alguns soldados, homenagem os soldados que completaram 10 e 20 anos de corporação e a promoção a Major, do PM Capitão Carmiliano do Amarante.

Encerrando a solenidade, o comandante da 20º Batalhão, tenente-coronel Sérgio Rogério Silva de Vargas, fez seu pronunciamento parabenizando a todos os homenageados.