Fórum de Cultura valida Plano Municipal

Publicado em 10/04/2019 às 09:22 - Atualizado em 10/04/2019 às 09:29

Foi realizado, na segunda-feira, dia 08 de abril, o Fórum de Validação do Plano Municipal de Cultura.

O evento aconteceu no Centro de Idosos de Peritiba e contou com a presença de artistas, artesãs, representantes de entidades culturais, alunos das oficinas, secretários, representante da câmara de vereadores vereadora Cristiane H. Da Costa e pessoas da comunidade que valorizam a cultura do local.

As propostas de ação e as estratégias seguirão para a Câmara de Vereadores como Projeto de Lei do Plano.

A Secretária-adjunta Marlene Klein, responsável pelo setor de Cultura no Município, expressou satisfação com a elaboração do plano e participação da população “agradeço a presença  de todos que  foram de suma  importância  neste processo  final  do Plano Municipal de Cultura do Município de Peritiba”.