Abertura das festividades Natalinas encanta os peritibenses

Publicado em 03/12/2018 às 16:55 - Atualizado em 03/12/2018 às 16:56

A chuva da última sexta-feira, não impediu que fosse realizada a abertura das festividades natalinas em Peritiba. O evento, que iria acontecer na Praça, foi realizado no Ginásio Municipal.

A programação iniciou às 20h30, com ato simbólico de acendimento das luzes da Praça José Hilário Simon. Em seguida foram realizadas  apresentações do coral infantil, do grupo de cantos, dos alunos de música, das crianças do Projeto Social Aquarela (flauta, violão e dança) e apresentação de divulgação da escola de haecon-do.

A tão esperada chegada do Papai Noel e da Mamãe Noela para alegrar as crianças. A Prefeita Neusa Klein Maraschini e o vice-prefeito Jonas Simon, entregaram a chave da Cidade Iluminada – Illuminat Stadt ao Papai Noel que foi rodeado pela criançada.

O público foi convidado para ver a explosão dos fogos de artifício na parte externa do ginásio e em seguida todos acompanharam o show com a dupla Deivid e Eduardo, que além de cantarem músicas natalinas, animaram o público com músicas sertanejas e gauchescas.

As atrações natalinas em Peritiba vão até o dia 22 de dezembro.

Os eventos que irão acontecer nos dias 8 e 22 de dezembro fazem parte do Caminho Estrelado, que contempla os municípios do Integrar: Alto Bela Vista, Ipira, Peritiba e Piratuba. Nestes dias também acontece a feira de artesanato, com exposição e venda de produtos do Grupo de Artesãs de Peritiba.

No próximo sábado, dia 08, feriado municipal, as atrações iniciam à tarde, com trio elétrico Família Noel e o 1º sorteio da promoção Nota Fiscal Premiada, organizada pela Prefeitura e CDL.

No dia 22 de dezembro, a última festividade organizada pela Prefeitura, acontece a apresentação do Auto de Natal do Integrar, a visita do Papai Noel, a entrega dos pacotes para as crianças peritibenses e o 2º sorteio da promoção Nota Fiscal Premiada.