Presidente da Câmara de Vereadores assume como Prefeito

Publicado em 06/11/2018 às 15:47 - Atualizado em 06/11/2018 às 15:48

Victor Antônio Bays assume o cargo de Prefeito entre os dias 6 e 8 de novembro, período em que a Prefeita Neusa Klein Maraschini viaja à Brasília em busca de recursos para o Município, juntamente com os demais prefeitos do Integrar (Alto Bela Vista, Ipira e Piratuba) e por ocasião de atestado médico do vice-prefeito Jonas Simon.

A transmissão de cargo ocorreu no final da tarde de segunda-feira, dia 5, e teve a participação dos servidores internos e secretários, além da família de Victor Bays.

“Fico orgulhoso por ter essa oportunidade. Sempre fui parceiro da Administração, trabalhando pelos munícipes através do Legislativo e hoje representar a autoridade máxima é uma honra. Nunca imaginei, em todos esses anos, que um dia estaria à frente do Município, no mais alto cargo da gestão” comentou o prefeito em exercício, Victor Bays, após o ato de transmissão de cargo.