SER Internacional, 7 de Setembro e Estermaq Construções são os campeões do Campeonato de Futsal 2018

Publicado em 01/10/2018 às 15:40 - Atualizado em 01/10/2018 às 16:02

Definidos os campeões do Campeonato de futsal/11ª taça Sicoob Crediauc

No sábado, 29, foram realizadas as partidas finais do Campeonato Municipal de futsal/11ª taça Sicoob Crediauc. As partidas aconteceram no ginásio Municipal e iniciaram às 18h30, com o jogo de disputa de 3º lugar da categoria Veterano.

O campeonato, que iniciou no mês de junho, teve a participação de 20 equipes, sendo 10 da categoria Livre, 7 da categoria Veteranos e 3 da categoria Feminina.

O último dia de Campeonato iniciou com a disputa do troféu de bronze da categoria Veteranos entre as equipes Esporte Clube Luciano, que venceu a equipe de São Miguel por 9 a 5.

A disputa de 3º lugar da categoria Livre foi entre Boca Juniors e SER 29 de Julho, tendo como vencedora a equipe de Boca Juniors, que venceu de 8 a 2.

As partidas mais emocionantes iniciaram às 20h30, primeiramente com a categoria de Veteranos. O título desta categoria foi disputado entre Estermaq Construções e Agro Andolfatto/Transportes Gastmann. Consagrou-se campeã a equipe da Estermaq Construções, que venceu por 4 a 0.

Na categoria Feminina, entraram em quadra as equipes do SER 7 de Setembro e PEFF. A equipe do PEFF vencia a partida, quando no 2º período, a equipe do 7 de setembro empatou e virou o jogo, vencendo por 4 a 1.

A decisão da categoria Livre também foi emocionante. Entraram em quadra as equipes do SER 7 de Setembro e do SER Internacional. A partida encerrou empatada em 2 a 2 no tempo normal e o título foi decidido na cobrança de pênaltis, consagrando a equipe do SER Internacional, que converteu 8 gols, vencendo a equipe do 7 de setembro por 8 a 7.

A premiação foi realizada logo após os jogos, assim como também foram premiados os artilheiros e goleiros menos vazados.