---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Recolhimento de lixo reciclável no interior do Município

Publicado em 04/04/2019 às 10:08 - Atualizado em 04/04/2019 às 10:08

A Secretaria de Agricultura realizará o recolhimento de lixo de reciclável no interior

O cronograma do recolhimento será divulgado nas comunidades e também está disponível na Prefeitura.

O lixo deverá ser colocado em bolsas ou caixas e de preferência que seja depositado na rua somente no dia da coleta, para evitar que esteja molhado.

O secretário-adjunto da Agricultura, Fabiano Riffel lembra ainda que “se chover na data marcada, faremos o recolhimento no dia seguinte”.

Só serão recolhidos os materiais de vidro, papel, plástico e alumínio. Não serão recolhidos pneus, pilhas, lâmpadas e frascos de veneno. Estes materiais devem ser devolvidos no local da compra, conforme legislação específica.

O recolhimento será nas segundas-feiras 15 e 22 de abril e 6 e 13 de maio, conforme segue roteiro:

15/04 parte de Cruz e Souza (da residência de Janir Berno até a divisa com o município de Alto Bela Vista), em seguida passando nas comunidades de 37 Passos, São Miguel, Vila Nova e Linha Gaúcha.

22/04 parte de Cruz e Souza (do Antônio Monteiro, sentido a Caravágio), passando por Caravágio, Arroio do Meio e Alto São Pedro (até a residência de Gabriel da Rosa).

06/05  Comunidades de Linha Maria Goretti, Luciano,  Barra do Luciano, e barra do São Pedro.

13/05  Lageado Mirim, linha Formiga, linha Bornhausen, linha Palmeiras (a partir da residência de Vianei Muller até a divisa com o município de Alto Bela Vista) e saída para Cruz e Souza (trecho da residência de Dino Costa).