---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Recolhimento de lixo reciclável no interior

Publicado em 21/08/2018 às 16:35 - Atualizado em 21/08/2018 às 16:35

A Secretaria de Agricultura organizou o cronograma para o recolhimento de lixo reciclável nas comunidades do interior, e acontecerá a partir do dia 3 de setembro.

O primeiro dia de recolhimento está agendado para acontecer na segunda-feira, dia 03 de setembro, com o caminhão passando por parte da comunidade de Cruz e Souza (da residência do senhor Janir Berno até a divisa com Alto Bela Vista), nas comunidades de 37 Passos, São Miguel, Vila Nova e Linha Gaúcha.

No dia 10, o trajeto será parte de Cruz e Souza (da residência do senhor Antônio Monteiro, seguindo sentido a Caravágio), comunidades de Caravágio, Arroio do Meio e Alto São Pedro (até a residência do senhor Gabriel da Rosa).

No dia 17, o recolhimento será nas comunidades de Linha Maria Goretti, Barra do Luciano e Barra do São Pedro. E no dia 24 o recolhimento será em Lageado Mirim, Linha Formiga, Linha Bornhausen, Linha Palmeiras (a partir da propriedade do senhor Nivaldo Wuaden) e no trajeto da propriedade da senhora Salete Costa.

Serão recolhidos somente os materiais de metal, vidro, papel e plástico e de preferência que tudo esteja em bolsas amarradas. Além disso, é de grande importância que os materiais de vidro estejam separados dos demais lixos.

A Secretaria informa ainda que, se chover no dia programado para o recolhimento, o serviço será realizado no dia 1º seguinte que não houver chuva.