Handebol feminino de Peritiba joga amistosas com Seara

Publicado em 05/10/2018 às 17:07 - Atualizado em 05/10/2018 às 17:07

Nesta sexta-feira, 5, a professora de Educação Física Ângela Simon realizou quatro partidas amistosas entre as atletas de Peritiba e do município de Seara, que estavam acompanhadas da professora Ana.

As equipes se enfrentaram nas categorias de 6 e 7 anos, 8 e 9 anos, 10 e 11 anos, no ginásio municipal.

“Nossas meninas foram muito bem e é sempre bom realizar os jogos amistosos, pois é uma forma de adquirirem experiência, já que para esta faixa etária não há competições oficiais”, destaca a professora e treinadora Ângela.

O município mantém a modalidade de handebol há mais de 20 anos e muitas vezes obteve conquistas importantes a nível microrregional, regional e estadual. As partidas desta sexta-feira, mostram a importância da realização destes trabalhos com as equipes de base no esporte, pois além de trazer resultados positivos em competições futuras, também há o cunho de socialização e inclusão das crianças.