Homenagem Especial: Educadoras que marcaram gerações em Peritiba

No mês de outubro, celebramos datas especiais: o Dia do Professor e, no próximo dia 28, o Dia do Servidor Público. Nessa semana, foram homenageadas três educadoras que deixaram suas marca na educação de Peritiba.

Dulci Banca, Rosa Rauber e Mariluci Sordi Klein, profissionais dedicadas e apaixonadas pelo ensino receberam o reconhecimento da Administração Municipal.

O prefeito em exercício, Nestor Boll, expressou sua profunda gratidão e relembra o início da carreira daqueles profissionais que, com o tempo, conquistaram um lugar especial nos corações de alunos, colegas e pais. São exemplos de perseverança, amor e comprometimento com a educação.

Para a secretária Municipal de Educação, Luciana Nilson, é uma prioridade considerar e valorizar aqueles que dedicaram muitos anos de suas vidas ao ensino em Peritiba. Dulci, Rosa e Mariluci são verdadeiras inspirações e merecem todo o nosso carinho e gratidão.

Hoje, celebramos esses educadores e todos os professores e servidores públicos que, com seu trabalho incansável, são considerados para a construção de um futuro melhor para nossa comunidade.